Sorteio kit de beleza básico para Unhas – Mundial

A Mundial Beauty Care, marca dos famosos esmaltes Impala, também trabalha com utensílios para unhas, entre outros produtos.

Como eu já mostrei aqui no blog, eles acabaram de lançar um kit muito fofo inspirado no dia dos namorados e eles cederam um para sortear aqui no blog!

Muito útil e prático, o kit vem com alicate de cutícula, duplex plástico, lixa, palitos, toalhinha (essa é nova!) e nécessaire estampada com coraçõezinhos.

Para participar é simples. Faça o seguinte:
– Ser seguidora do meu blog (clicando no botão “Siga o Cheia de Charme!” nesse menu ao lado)
– Preencher seus dados clicando aqui – Apenas nome, e-mail e cidade.
– Se divulgar no twitter ou no blog você pode preencher duas vezes.

Obs: Se a ganhadora não responder em uma semana o e-mail que for enviado, passando seu endereço, ela perde a chance de ganhar o prêmio.

Vocês têm até o dia 12 de junho para passar suas informações. Por que dia 12? Dia dos namorados! Para alegrar, quem sabe, uma solteira!? Ou simplesmente complementar o presente de uma enamorada ;) haha

Falando em Mundial e Impala, estou com a coleção Muito Luxo completa, que vocês já devem ter visto pelos blogs e já está à venda. O primeiro que usei foi o Paparazzi, um azul marinho perolado maravilhoso e aí está a foto das minhas unhas com ele.

Bom, a durabilidade segue na linha da Impala… uma semana na mão tranquilamente. Essa cor exige duas camadas e ficou mais escuro do que eu esperava. Na próxima vou tentar passar um azul mais claro embaixo para ver se muda, daí eu posto aqui. Mas azul marinho é uma cor que combina com vários looks e mesmo sendo perolado ele é discreto.

Adorei mas já estou louca para usar as outras cores ;)

Boa sorte no sorteio girls!

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Promoção, Unhas e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

32 respostas para Sorteio kit de beleza básico para Unhas – Mundial

  1. Catia Barros disse:

    Oiiii ótima promoção. Bj

  2. Patricia Machado Souza da Silva disse:

    Oi Lindinha!?
    Vc pode me confirmar se consegui seguir vc? (rsrs – frase estranha)
    Quero participar direitinhu! ^^
    beijo

  3. CASSIA FRACACIO disse:

    nao entendi ,com faço pra firar seguidora?

    CASSIA

    • Pauline disse:

      No menu ao lado, lááá em cima, logo abaixo do topo, tem um botãozinho que está escrito: Siga o Cheia de Charme!
      Cadastrando o teu e-mail lá tu te tornas uma “seugidora do blog”.
      ;)

  4. naniedias disse:

    Adorei a promo \o/ Já estou participando ^^

  5. Pauline disse:

    No menu ao lado, lááá em cima, logo abaixo do topo, tem um botãozinho que está escrito: Siga o Cheia de Charme!
    Cadastrando o teu e-mail lá tu te tornas uma “seugidora do blog”.
    ;)

  6. Érica França disse:

    Gente esse esmalte da Impala é tudo de bom. Eu já usei e aprovei também… como a Pauline disse dura bastante nas unhas.

  7. Olá… vc pode me ajudar?
    eu preenchi a caixinha, mas não consigo seguir você… como faço cliquei no botão, mas daí da erro e pede meu e-mail.. não entendi!

    Obrigada.
    Ana.

  8. Olha só… eu clico aí aparece esta msg: Your subscription did not succeed, please try again with a valid email address.

  9. Aruanda de Barros Sfair disse:

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  10. Rachel de Almeida Tavares disse:

    Pode divulgar mais de uma vez?

    Beeeijos

  11. Sandra maria Machado Rodolfo disse:

    Pauline, mesmo clicando no botão ao lado, lááá em cima, logo abaixo do topo, não consigo fazer o cadastro. Aguado resposta. Bjs…

  12. SANDRA BRITO disse:

    Seguindo e participando!!!
    beijão……..

  13. CASSIA FRACACIO disse:

    apareceu esta msg: Your subscription did not succeed, please try again with a valid email address.

    meu email e; cassiafracacio@gmail.com

  14. Agda disse:

    Será q estou te seguindo? Fiquei na dúvida.

  15. Rhamona Aragao disse:

    nao ta dando pra seguir, aparece a mesma mensagem que apareceu pra cassia: Your subscription did not succeed, please try again with a valid email address.
    ou entao nem aparece na lista de blogs q ja sigo do wordpress.

  16. Rhamona Aragao disse:

    ja cliquei la, e eh enviado um email p minha caixa de ntrada, aih clica num link so que ele nao parece na lista do wordpress. Ja tentei umas 3x

  17. Georgia Jácome disse:

    Participando!

  18. claudete disse:

    Ótima promoção, ameiiii!

  19. Ana Claudia Tavares Brandão disse:

    Será que esta solteira serei euzinha?

  20. Micha disse:

    arrasou!!! puro luxo!

  21. Lilian Hatori Colella disse:

    Participandoo

  22. Radige Hanna disse:

    Já estou participando!
    Twitter: @Radigehanna

  23. Pingback: Resultado Promoção Kit de Beleza Básico para Unhas | .

Deixe um comentário