Feira The Beauty – Um banho de cosméticos!

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO!

ACESSE: WWW.CHEIADECHARME.BLOG.BR 

Estande da Sirius se inspira na Lady Gaga e chama a atenção na Feira The Beauty

Girls! Hoje foi último dia da Feira The Beauty em Porto Alegre e eu não poderia perder o evento. O bolso anda vazio… essa vida de desempregada não é fácil, mas mesmo assim dei um jeito e fiz umas comprinhas que vou ir mostrando para vocês no decorrer da semana ;)

O evento tava muito bom e acredito que a tendência é crescer mais a cada ano! Além de todos aqueles produtos para cebelos, makes e unhas, havia cabeleireiros e maquiadores por toda a parte, dando cada show!

O que me levou a feira, sinceramente, foi o fato de poder mostrar para vocês o que aconteceu por lá, além de saber que o tão comentado primer da Koloss estava por lá.

Na tenda da Koloss me atenderam dois meninos muito amados, que tinham em torno de 16 anos. Muito simpáticos e atentos me mostraram quais os últimos lançamentos da marca. Abaixo veja algumas fotos da feira e do estande da Koloss – clique para amplá-las:

Entre os lançamentos da Koloss estão os batons mate, que vocês já devem conhecer. Acabei levando um e ele é melhor do que eu esperava! É o baunília mate 07, vejam só:

O batom tem uma textura cremosa e o cheirinho dele é delicioso! Ah! Além do batom da Koloss comprei o tão querido primer e  testei. Eu gostei, a diferença é notável, mas eu esperava mais. Só que por R$18,50, quando se trata de primer, tá ótimo. Fiquei satisfeita.

Sobre as fotos da feira, me desculpem mas tirei elas com o celular mesmo, fui de ônibus e fiquei com medo de andar com uma camera fotográfica por aí :/

Beijões!

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Batons, Maquiagem e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

