Esmalte Hits Speciallità Azul Bebê – 215

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO!

ACESSE: WWW.CHEIADECHARME.BLOG.BR

Estava louca para usar a linha Hits da marca de esmaltes Speciallità e, na Feira The Beauty, pude encontrar toda a coleção.

Estava em busca de um esmalte azul bebê (cor também conhecida pelo nome “fusca azul calcinha” haha) há bastante tempo e já estava pensando em fazer uma misturinha para satisfazer esse meu desejo, mas a coleção Hits tem uma cor espetacular, é a 215, que me deixou realiazada por vários fatores: A cor é linda e diferente, a secagem do esmalte é rápida, o pincel de pintura dele é ótimo e tem boa durabilidade.

O site da Hits está em manutenção, mas já estou louca para ter mais deles e mostrar para vocês. Parece que, em breve, estarão a venda em Porto Alegre. Estou no aguardo!

E vocês já usaram Hits? O que acham?

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esmalte Hits Speciallità Azul Bebê – 215

  1. Acho esta cor linda… já o vi em várias pessoa… fica bem suave e delicado.. Adoro…

    Beijos

Deixe uma resposta

