Esmalte Congo da Panvel – Chumbo fosco

A Panvel lançou uma nova coleção de esmaltes linda e comprei esse Congo mesmo antes de saber que ele fazia parte dessa linha que acaba de ser lançada, a África.

Eu não sabia que esse esmalte era fosco, achei que fosse somente metálico, daí passei e fui surpreeendida com um “fosco metálico”. É a cara do inverno!

A durabilidade é boa, seca rápido e a cor cobre bem com uma só camada, mas como de costume, passei duas.

No blog da marca, o Make It, você pode conhecer mais sobre a nova coleção de makes da Panvel.

Adoro os produtos da Panvel, porque eles têm qualidade por um preço muito justo, e mais: você pode comprar tranquilamente atráves do site deles.

Hoje passo na farmácia para ver se encontro os outos esmaltes da coleção… principalmente esse Pôr-do-Sol, que é um coral lindo! Sem falar do roxo, que é uma cor que eu adoro!

Beijos chamorsas ;)

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Esmalte Congo da Panvel – Chumbo fosco

  1. Fá Mota disse:

    Nossa linda demais essa cor! Quero muito a coleção toda hehehe
    bjs

  2. Paty disse:

    Acabei de comprar o Congo, doida para usar =D
    O Magnolia me pareceu muito o Audrey da Impala. Dai não me aventurei ♥

  3. Suh disse:

    Nossa…Nem acreditei quando vi teu post, o congo é muito lindo!
    Comprei esse semana o Urbano da Panvel (foto no meu blog), mas tava super indecisa entre levar o urbano e/ou congo!

Deixe uma resposta

