Dia dos Namorados – Dicas de presentes para ele

O BLOG MUDOU DE ENDEREÇO!

ACESSE: WWW.CHEIADECHARME.BLOG.BR

O Dia dos Namorados está chegando e não posso esperar mais para fazer um post dando umas dicas de presente para a mulherada dar para seus amores! Ainda dá tempo de comprar via web e aguardar a encomenda em casa.

Mulher é muito fácil de presentear, não é? Há um infinidade de coisas no mercado para a mulherada, sem falar que a gente sempre quer tudo: maquiagem, roupa, jóias, chocolate, flores, pelúcias, lingerie, bolsas, sapatos, acessórios, cosméticos… (só com essas colocações já dei um bom número de opções para os namorados que passam por aqui, mas faço uma observação: favor se puxar um pouco mais, usar a criatividade e optar por variar e surpreender. Nada de dar flores brancas de aniversáio, vermelhas de dia dos namorados, rosas de natal e achar que está “variando”, se ela merece do bom e do melhor te vira e corre atrás de coisas legais e diferentes!

Bom, vou começar falando da ocasião. No dia dos namorados, se vocês estão programando ir para um restaurante, cinema, motel, ou qualquer lugar que seja ponto de encontro de namorados, cheguem cedo, reservem ou preparem-se para enfrentar filas, tenham paciência para esperar porque os lugares lotam. Eu costumo sugerir uma comemoração em casa pra evitar um possível stress.

DICAS DE PRESENTES PARA ELE

PRESENTES CRIATIVOS: precisam de um tempinho a mais de dedicação.

Carta de amor
Album de fotos de vocês com histórico da relação

Cartão personalizado com imagens de vocês, frases, poemas e o que mais for possível ser impresso em uma folha de papel. A impressão custa em torno de R$10,00. Eu faço uns frees de trabalhos como esse, se quiserem é só entrar em contato comigoque faço uma maravilha de cartão pro teu amor :)
– Pegar uma foto de vocês dois e mandar faze uma caricatura e emoldurar ela.- Utilizando a mesma linha da idéia acima: uma pintura de vocês dois emoldurada ou uma escultura
– Demais presentes que oferecem a oportunidade de personalizá-los, como: chinelo havaianas, edredom (esse é demais!), pingente, caneca, etc. Digite personalizados no ML para conhecer mais opções.- Mais presentes personalizados – baú, bandeja, abajur, entre outras idéias – você pode encontrar  na LA Presentes.

PRESENTES ROMÂNTICOS: os clássicos que sempre agradam.

Porta retrato com uma foto de vocês ou um quadro que possiilite que mais fotos sejam colocadas
– Na categoria Presentes Românticos da Loja do Prazer você vai encontrar várias coisinhas legias para presentear seu namorado ou marido: pijama, chinelinho, caneca, copo, etc. São presentes simples, úteis e fofos, ou seja, não tem como errar na escolha! Na Imaginarium você também encontra presentes como esses.
– E a [ultima descoberta foi A LOJA APAIXONADOS com presentes dos mais variados tipos, com o público focado nos apaixonados. Entre os presentes que achei mais interessantes, alguns estão na imagem abaixo:

PRESENTES ERÓTICOS: esses acabam sendo presentes para ele e, dependendo das tuas escolhas, para ti também ;)

– Bancar uma pernoite no motel: levar ele para o motel sem ele saber que está indo pra lá. Sim, isso é possível mesmo se ele for o motorista. Sugira um restaurante próximo e quando chegar perto do motel mostre o “caminho certo” o levando até o motel.
– Cartão erótico. Esse você encontra em Sex Shops também! Temuma variedade muito legal e são bem humorados, vale a pena para supreender se você sempre dá aqueles cartões meigos cheios de mimimi.
Variedades oferecidas pelas Sex Shops – você pode montar um kit bem interessante com brincadeiras, jogos, cosméticos, etc. Decidi não especificar muito pois isso é muito íntimo, né? Mas posso linkar vocês a um site em que os preços são ótimos, a entrega é rapidérrima e tem muita variedade – é a Loja do Prazer.
Lingerie. Ã? Não pra ele vestir, mas para você vestir, né? Não deixa de ser um belo de um presente! Eu vou indicar aqui sites que disponibilizam tamanhos de P a GG, no mínimo, pq eu não compro e não divulgo sites que excluem as fofinhas, afinal eu visto GG e mereço, como qualquer outra mulher, estar linda. Indico o Sex Shop Loja do Prazer, que citei acima e tem uma linha da Leg Avenue maravilhosa por um preço super justo, além dos seguintes: lingerie.com.br (veja no menu que tem também fantasias e tamanhos grandes) e daira.com.br.
Gosto muito também da linha da DeMillus, você encontra algumas peças no site da lily.com.br ou comiog, eu revendo também.Veja o catálogo aqui.

PRESENTES ÚTEIS: que ele vai levar junto dele pra lá e pra cá.

Carteira
Mochila / Pasta
Relógio
Roupa
– Terno
(Se o seu namorado é estiloso e elegante, conheça a coleção da Spirito Santo – alfaiataria com alma ropck ‘n roll – o gato vai ficar irresistível, imagine só seu namorado com uns ternos desses! Você pode encontrá-los nas lojas próprias da marca, em Porto Alegre e Punta Del Este, ou em lojas multimarcas pelo país.
Tênis / Sapato
Óculos de sol
– Objetos das marcas prediletas dele ou estampados com a marca da cerveja, do time de futebol e outras paixões dele, além de você, é claro.

PRESENTES INÚTEIS: especial para os namorados geeks. Geralmente eles são bem difíceis de presentear pois gostam de tecnologia e tecnologia, aqui no Brasil, não é algo muito barato. De qualquer forma é possível encontrar opções mais em conta, criativas e até mesmo úteis.

Gadgets: ainda dá tem de correr para a loja Deal Extreme e escolher quais bugigangas vão interessar para o seu namorado. Tempo de entrega: em média 15 dias. O frete é grátis e você pode comprar até 50 dólares sem se preocupar com o imposto ;) Conhecendo o que tem a venda neste site, quem sabe você não encontre no Mercado Livre também? Tem muita gente que importa e vende lá.
– Uma loja que vende utensílios para nerds, ou melhor, para geeks. É a LOJA GEEK. Fantástica! Nessa ainda não comprei mas muito provavelmente não terei como evitar.
Notificador de e-mail.
Adesivo personalizado para o notebook dele.
Globo de plasma.
Camisetas com estampas diferencidas e de nerd.
Camiseta com equalizador– Objetos referentes às séries prefeirdas dele como Big Bang Theory, Lost, etc.

– Camisetas da Marka Diabo, que oferece uma infinidade de opções com temas como cinema, geeks, seriados, etc.
Mini geladeira usb.
Luminária com ventilador usb
e qualquer outra bugiganga, sendo usb tá valendo.
Coqueteleiras para o namorado bebum.
Porta copos para o seu “macho de respeito”.
Jogos
e demais bugigangas.
Cinzeiro para o namorado fumante.
– Acessórios para celular.
– Acessórios para carro.

– Acessórios para pc.

Se nenhuma das idéias acima ajudou, quem sabe você não entra no site da Imaginarium e compra uma idéia boa já pronta, ou monta uma idéia em cima dos produtos deles que são tudo de bom! Adoro a Imaginarium, aquele Porta Pijama Arranca Coração é um sonho de consumo!!! Acesse a Imaginarium aqui e veja no menu as sugestões para o dia dos namorados.

OBS: Eu aaaamo montar kits, fazer supresas, criar em cima do tema da data e da idéia do presente, mas é possível encontrar tudo isso pronto em vários sites de presentes. O valor do presente se multiplica quando há a demonstração da tua dedicação na hora de surpreender e agradar o amado ;)

PARA OS CHOCÓLATRAS: Cacau Show é tudo de bom, adoro as personalizações deles e esse ano eles se superaram:

Kit Sexy 90g
Livro kama Sutra de bolso, creme de massagem sabor trufa e plaquinhas de chocolate ao leite com posições do Kama Sutra. A partir de R$42,90.

Kit beijo 130g
Nécessaire em formato de boca e boquinhas de chocolate sabor morango. A partir de R$ 34,90.

Ajudei? Muitas dessas idéias podem ser adaptadas para as mulheres também. Espero que tenham gostado e se alguma idéia for concretizada favor me contar né pessoal? Vou ficar super feliz em saber que ajudei.

Beijos charmosas enamoradas!

PS: E para quem está solteira(o), favor não ignorar este post, no próximo ano ele pode ser útil para você ;)

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Dicas, Homem, Para as Fofinhas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s