Me rendendo ao nude – Citrino da Risqué

Eu não curto “cor da pele”. Tem coisa mais xoxa que calcinha bege? Deuzulivre… tenho um preconceito com essa cor. Sim! Pois o nude nada mais é do que um bege.

Quando surgiu essa moda do “nude” eu demorei a aceitar, mas comprei o Citrino da Risqué e decidi arriscar. E não é que gostei?

Eu sou muito branquela e adoro roupas pretas, então de alguma forma tenho que dar cor ao meu look, certo? Acessórios, make e esmaltes é o que eu geralmente uso para dar essa cor e o nude some, mas é clássico e elegante.

Achei que ficou muito chique. Essa cor é bem básica. A textura do esmalte é metalizada e combina com tudo, facilitando a vida da mulherada que não tem tempo de fazer as unhas mais que uma vez por semana.

Como mostrei anteriormente aqui, fiquei louca com os esmaltes mate da coleção nova de inverno da Risqué. Esse nude faz parte desta mesma coleção, é o Citrino. Eu usei, gostei e decidi dar uma chance ao nude. Valeu a pena ;)

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Me rendendo ao nude – Citrino da Risqué

  1. Cilene disse:

    Realmente ficou muito bonito! Uma cor assim que estava procurando! Mas confesso que estou na onda dos coloridos!!!
    Bjim, Ci

  2. Está lindo! Mas ainda prefiro um vermelho…

  3. Oi, legal seu blog. Eu tb amo esse esmalte Citrino Nude. Uso sempre, inclusive nos pés. Fica chique, combina com tudo, dura pra caramba e sai do branquinho básico. Uma forma de dar cor ao nude é colocar francesinha vermelha. Eu já fiz e postei no meu blog, veja neste link: http://fmanha.com.br/blogs/michellemayrink/2010/09/30/esmalte-da-semana-francesinha-colorida/

    Bjs e sucesso!

Deixe uma resposta

