Batom roxo bom, bonito e barato

A descoberta da semana custou menos de R$4,00. É o batom da marca Marchetti. Nas minhas visitas a uma farmácia próxima de casa, onde compro meus esmaltes frequentemente, encontrei esta preciosidade. Claro que não é tão macio, mas o custo-benefício do produto é mais que satisfatório! A durabilidade é boa. Para a cor pegar mesmo, bem forte, do jeito que eu gosto, precisou que eu passasse umas duas camadas, mas eu gosto disso. Se eu quero mais discreto passo menos. O forte mesmo desse batom, para mim, é a tonalidade dele, achei linda!

Eles também tem o batom na cor nude, que é a onda do momento, mas eu não vi no lugar onde eu comprei.

A marca também tem uma linha de esmaltes que certamente está preocupada em seguir as tendências da moda, pois a coleção neon deles chegou antes mesmo da coleção Impala.

Comprei também um esmalte violeta lindo da Marchette, assim que eu pintar as unhas mostro para vocês.

Você pode conhecer mais sobre a marca no site da marca, mas não tem muitas informações por lá :/

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Batons, Maquiagem e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Batom roxo bom, bonito e barato

  1. Cris Marques disse:

    Essa foto é de divulgação, ou é a foto da sua boca mesmo???? Nossa adorei a cor dele!!! Ficou muito bonito!!!!

    Bjins

    • Pauline disse:

      Hahaha é da minha boca mesmo, eu costumo usar fotos minhas para mostrar com realmente fica, ás vezes, nas fotos de divulgação, os produtos podem parecer melhor do que realmente são, né?
      Obrigada querida! Beijo!

  2. dandara disse:

    oi meninass…achei uma farmacia que vende esses produtos da marchetti e tem mtas coisas…batons neon sombras neons tbm que brilham mtoo..e um lapis toque de natureza…agora pra carnaval fica lindoo..essa farmacia da assis a Dermogral zona norte em porto alegre!
    bem legal as maquiagens…obrigada

Deixe uma resposta

