Seduction Sublime Sorbet – Sublime cabelo duro por 50 reais

A embalagem é linda, o nome do produto é “sedutor”mas o creme não cumpre o que promete e o cheiro é muito doce.

Bom meninas, desculpem por detonar, mas quando eu gosto eu falo e quando eu não gosto eu falo também :/

Alfaparf é uma loucura sim, mas essa linha é uma decepção. Esse creme para pentear é a decepção em forma de creme para pentear. Você passsa um pouco e o cabelo fica duro, você passa um monte e a sua cabeça vira um capacete. Eu só quero que o creme deixe meus cachos definidos e não imóveis :S . Quando o cabelo seca chego a repensar se não passei gel nas minhas madeixas.

O que ele promete: Cachos sensuais e desenhados. Creme condicionador para cabelos, ideal para controlar o volume dos cabelos secos ou crespos e criar cachos definidos e brilhantes que duram por muito tempo.
A inovadora formulação, rica em Extrato de Orquídeas e Lipoaminoácidos, condiciona e amacia os cabelos deixando-os fáceis de modelar e garantindo um duradouro efeito anti-frizz.
Os cabelos ficam incrivelmente macios e elásticos
. (Ã???)
Modo de uso: Distribua o produto uniformemente nos cabelos úmidos com um pente ou com as palmas das mãos. Seque com secador difusor para um efeito de volume, naturalmente para uma maior definição.

O que ele faz: Uma sublime meleca. Daí seca, o cabelo fica duro e, em seguida, espigado. O cheiro do produto fixa mesmo, mas é muito doce o que o torna enjoativo.

Eu fico triste porque fiquei R$50,00 mais pobre comprando uma porcaria dessas quando poderia ter comprado, por esse preço, 3294384 máscaras Niely Gold. Sim, eu gosto da máscara Niely Gold de Orquídea, mas isso fica pra um próximo post.

Espero ter contribuído ;)

Beijos

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Arrependimento Dói, Cabelos e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Seduction Sublime Sorbet – Sublime cabelo duro por 50 reais

  1. Putz, Alfa Parf tbm erra, heim! =/
    Mas vc fez mto bem em nos avisar, afinal, se o produto é ruim tbm deve ser falado né!
    =)
    Beijinhos!!!!!

    ALÊ

  2. Pingback: Creme de tratamento de choque Niely Gold – Bom e barato |

  3. lis disse:

    nossa, tb deixo o meu duro! eu t falei isso? dai eu dei ele p minha mae!

  4. Pingback: Tratamento de choque Niely Gold - Bom e barato | CheiadeCharme.Blog

Deixe uma resposta

