Unhas de moranguinho

Seguido as dicas do blog Hair Modification hoje eu fiz arte nas unhas. Desenhei a textura de morango com um palito! Sim. Eu não tenho ainda aquelas canetinhas legais que podem facilitar muito a vida nessas horas. No entanto, achei que o resultado ficou legal.

Já aviso: é demorado e tem que ter muita paciência, mas é possível.

Utilizei as cores:
Verde (Spirit Impala Mattefluors)  base da unha
Vermelho (Desejo Risqué) fundo
Amarelo (Fluors Impala Mattefluors) pontinhos
Branco (Bianco Purissimo Risqué) pontinhos

No final passei uma cobertura de base Natural Risqué. Você pode fazer as bolinhas com preto também, mas eu não tinha esmalte preto em casa! Cheia de cores e não tinha o preto, que é básico. Ou então um verde escuro. Encontrei esse outro tutorial no Camila Unhas que também é maravilhoso.

Espero que tenham gostado, se fizerem essa arte me mostrem!

Beijos charmosas ;)

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Unhas de moranguinho

  1. Paula Francis disse:

    Nossa, que lindo ficou, flor! *-*
    Esses dias eu fiz foi uma melancia nas minhas unhas, usando o mesmo verde e o Tulipa da Avon pra fazer o fundo, ficou muito fofinho!

    Nem precisa dizer que SUPER me identifico com vc em várias coisas, né?! :)
    Um beijinho com charme. ;*

  2. Alinoca disse:

    Oi, lady!
    Adorei seu blog!
    E o que são essas unhas de moranguinho?! Ameiiii
    Já fui espiar o blog que você indicou, mas gostei mais assim como você fez, ficou mais delicada =)
    Beijinhosssss

Deixe uma resposta

