Corretivo líquido da Panvel disfarçando as imperfeições

Como eu já disse anteriormente, tenho dificuldade para encontrar bases, pós compactos, corretivos, etc etc… pois a minha pele é muito clara.

Vi muitas meninas falando bem do corretivo da Tracta e fiquei louca para encontrar um, até o momento que fui informada que só existem duas tonalidades do corretivo líquido Tracta e que o “claro” não é tão claro assim.

Diante dessas circunstâncias deixei a idéia de lado, ao menos momentaneamente, quase que desistindo de encontrar um bom corretivo para disfarçar minhas olheiras,  espinhas malditas que aparecem na TPM e demais marcas na pele que sempre dão um jeito de aparecer na “pré festa mutcho loka aguardada há semanas”.

Pesquisei no site da Panvel pelo Tracta, mas comprá-lo sem vê-lo, se já haviam me dito que não era tão claro assim, não seria certo. No entanto, encontrei um corretivo da própria Panvel! Sim! O corretivo número 1, literalmente.

No final de semana saí de casa e passei em frente a uma Panvel, lembrei da situação e lá encontrei o corretivo líquido que eu tanto queria, maravilha! Preço justo (7 pila!), tonalidade da minha pele e de uma marca que eu gosto.

Comprei, testei e aqui está o resultado:

Nota-se a diferença né? Aprovado!
Junto do pó então, melhor ainda. Ei! Cuidado para não exagerar se não vira reboco.

Bem que a Panvel podia lançar um Primer agora, né? Estou atrás de um.

E eu não to com os cílios bagunçados, é ilusão sua.
O post é para ver a eficiência do corretivo, não os cílios ;)

Beijos gurias

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Maquiagem e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Corretivo líquido da Panvel disfarçando as imperfeições

  1. oi querida adorei o blog novo, ficou lindo, ba to precisando de um corretivo, tenho olheiras, porque uso oculos, e agora ja sei aonde comprar, na minha cidade tem Panvel hehehe….bjs!!!!

    • Pauline disse:

      Sim! O bom é que tem Panvel em toco canto, e vende pela internet também. Os produtos que eu gosto deles eu costumo mostrar aqui pq também são fáceis de achar. Fico triste quando entro em um blog, adoro um produto e ele só vende no exterior :( haha

Deixe uma resposta

