Os roxos da Elke – Lapiseira para olhos e Máscara para cílios

Comprei esses produtinhos na Panvel faz um tempo mas eles ainda estão a venda nas farmácias e provavelmente no site também.

Sou apaixonada por roxo e fiquei alucinada quando eu vi o rímel e o lápis retrátil, achei eles super diferentes, e como adoro coisas diferentes e roxas, levei para casa.

Testei o rímel e não havia gostado, nem lembrava porque. Como guardei e não vi mais o produto cheguei a crer não tinha comprado, tamanha a decepção da experiência. Esquecida do jeito que sou, passei na Panvel e tive aquela emoção novamente, vendo a mesma coisa. Sim. Eu consegui comprar dois rímeis desses. Bem, daí vem a frase: “Coisas que só a Pauline consegue fazer”. Só depois lembrei que no dia que usei me pergutaram se eu havia levado um soco no olho… acho que levei mesmo pra conseguir esquecer que eu já havia comprado!

Agora, com esses dois produtos em mãos e sem o dinheiro no bolso decidi dar uma segunda chance a eles e aqui está o resultado:

Considerações finais: o tom do lápis não tem nada a ver com o do rímel, apesar de na embalagens dos dois produtos ser o mesmo.

A cor do lápis é linda porque é um violeta maravilhoso. A cor do rímel está mais para cor-de-rosa, mas isso se você tiver cílios loiros como eu. No caso de você ter cílios escuros o rímel só vai servir para você se melecar e se frustrar pois ele demora bastante para secar, e bastante me refiro a uns 20 minutos.

Sabe, ficou bonito… talvez com um simples lápis preto embaixo ou até mesmo sem lápis ficaria melhor. Só que a chance de você se borrar é muito grande se você calcular que irá ficar com isso nos olhos por algumas horas do dia. Resumindo: O rímel é bonito até o momento que borrar. O que vai ficar feio é que provavelmente vai demorar para você se dar conta disso e isso só vai acontecer quando pararem na sua frente e pergutarem se você levou um soco no olho. Ei! Até então você acreditava que estava bonito.

Ou seja, não joguei fora R$15,00 que é o preço do rímel e sim R$30,00 porque sou doida e comprei dois sem ter me ligado. É! Nem tudo são flores.

Beijos charmosas!

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Maquiagem, Olhos, Tutorial de Make Up e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Os roxos da Elke – Lapiseira para olhos e Máscara para cílios

  1. Larissa disse:

    Não sabia que esta marca tinha lápis colorido, eu quero testar. Com essa qualidade baixa o preço não está digno. Beijos!

  2. NikE disse:

    Oiii Pauline!!!!! Muito legal teu blog!!! hehe
    me espaquei aqui com essa história do lápis e rímel roxo…

    querida ^^

    vou passar aqui mais vezes! Adorei! beijos

  3. Ahhhh..eu gostei do rímel, da lapiseira não gostei muito…

Deixe uma resposta

