Metálico nas unhas – Big Universo

Lindoooo! Pintei esse hoje e adorei. Ele é lindo, a textura dessa linha da Big Universo é ótima, fácil de aplicar e a cor é impecável. É claro que esse é o resultado de duas camadas do esmalte. Eu sempre passo duas camadas! E tá borrado, eu sei, fiquei tão ansiosa para postar que acabou indo assim mesmo.

Quero mais Big Universo mas não é fácil de achar e há lugares em Porto Alegre que se paga 2 míseros reais assim como há lugares onde se paga 5 reais! Um absurdo a diferença. Esse eu paguei 5, mas mesmo assim eu acho que valeu cada centavo.

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Unhas e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Metálico nas unhas – Big Universo

  1. Andressa disse:

    lindo mesmo! eu fiz as unhas hj no almoço e usei um da Big universo tbm… adorei essa marca que até final do ano passado eu não conhecia

Deixe uma resposta

