Cílios longos e bem marcados – Revlon Lash Fantasy

Olá meninas

Gostei desse rímel pelo simples fato de cumprir com o que promete, alonga os cílios que é uma maravilha! Ele é bem denso também. Eu achei ele meio melequento, pela foto dá para notar isso, talvez porque você deve passar uma camada antes do líquido branco, que alonga os cílios e os engrossa também, o que pode dificultar um pouco a segunda parte do processo que é pintá-los.

Quanto ao custo-benefício do produto vou ser sincera: o Lash Fantasy não vale 80 reais.

Claro que sigo usando ele. No entanto, quando comparo com o meu Maybelline XXL, que exige o mesmo processo e não fica com esse aspecto”melequento”, sinto um certo arrependimento.

Na próxima vez que eu usar meu Maybelline eu fotografo e faço a comparação. De qualquer forma ele custa no máximo 40 reais, ou seja, a metade do da Revlon.

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Maquiagem, Olhos e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cílios longos e bem marcados – Revlon Lash Fantasy

  1. bruna disse:

    faz um post ensinando como vc consegue passar rimel embaixo sem se melar td.. eu me mato e sempre fico parecendo q levei um soco..
    bjs

Deixe uma resposta

