Alta hidratação para os lábios com uma cor deslumbrante – Batom Revlon Renewist

O Revlon Renewist Lipcolor promete reduzir as linhas finas e melhorar o aspecto dos lábios, hidratando-os em 80%.

Se ele reduziu minhas “linhas” eu não sei, mal as tenho, ainda estou na faixa dos 20 anos, mas que ele hidrata não há como negar e isso é possível até mesmo sentir enquanto se está com o batom nos lábios. Ele tem FPS 15.

A textura é bem cremosa, o cheirinho é bom e essa cor é maravilhosa. Ele durou em torno de 6 horas na minha boca, mas com esse aspecto brilhoso mesmo umas 3. Não escorre e marca bem os lábios, depende somente da forma como ele é passado.

Eu aconselho um lápis de contorno para demarcar bem, já que é um batom escuro, com o contorno demarcado fica perfeito.

O preço é justo, vi na web que tem lugares onde se encontra ele por em torno de 25 reais, via Mercado Livre o preço pode ainda ser menor.

Revlon foi a primeira marca que me fez gastar mais de 20 reias em um batom. Depois que eu conheci a diferença entre um batom de 2 reais e um de 20 reais fica difícil voltar aos que eu usava antes.

Meus lábios secam facilmente e um batom como esse de alta hidratação é sempre bem vindo, sem falar dessa cor deslumbrante. Aconselhadíssimo!

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Batons, Maquiagem e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Alta hidratação para os lábios com uma cor deslumbrante – Batom Revlon Renewist

  1. Que lindo!!!
    Sem falar q é tudo d bom batom com FPS né!
    Preciso investir num batom assim d longa duração.. hehe
    Beijinhos!!!

Deixe uma resposta

