Além de charmosa, cheirosa! Boticário Nativa Spa Amora + Sândalo

Não costumava comprar produtos para o cabelo na Boticário, até ganhar esse shampoo e condicionador da linha Nativa Spa Amora + Sândalo. Adorei! Deixa o cabelo macio e brilhoso e o cheirinho então… hummm delicioso! O precinho é justo, R$ 17,90 cada.

Boticário há em toda parte do país, mas há a possibilidade de comprar via web, confira clicando aqui.

Eu aconselho ir até uma loja para poder sentir o cheirinho, que além de ser característico do produto, fica também no cabelo de uma forma sutil.

Depois que eu terminar com eles, acho que vou arriscar outro, ainda não sei qual. Alguém já provou? Me indicaria algum tão gostoso quanto esse?

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Além de charmosa, cheirosa! Boticário Nativa Spa Amora + Sândalo

  1. Thaís Martini disse:

    Oi Pauline. Já tentastes usar o nativa SPA equilibrar, é a versão de Algas Marinhas, Sea Algae, cor azul. Ganhei ano passado de aniversário e uso sempre que posso.
    Shampoo tem uma coisa típica, a medida que o preço sobe, o cheiro de detergente vai sumindo, hehehe. Mas 17,90 é mais do que gosto de pagar por esse produto – andei pedindo uns da Natura por 9,90 cada.

  2. Ana disse:

    Olá!
    Eu comecei por experimentar aquele verdinho de verbena e aloé vera e adoro!! o cheirinho é maravilhoso e fica mesmo no cabelo durante dias!
    Agora resolvi experimentar esse de amora e sandalo e tambem estou a adorar, mas acho que o cheirinho do verde gruda mais no cabelo! Experimenta!

    Beijinhos de Portugal! ;)

Deixe uma resposta

