Impala Mattefluors – Esmaltes neon que acendem na luz negra!

Essa maravilha de coleção que a Impala lançou tem alegrado meus dias.

Como falei em um post anterior, demorou para chegar em Porto Alegre, eu me desesperei e minha coleção acabou vindo de SP.

De qualquer forma, a emoção também está no fato de que as cores brilham na luz UV, ou seja, na luz negra.

Conforme eu for usando vou postando as fotos aqui, mas vocês já pomde ver como ficou o verde aqui. As demais cores dá para ter uma idéia vendo a imagem logo abaixo.

Na ordem: rosa, amarelo, roxo, laranja e verde

Eu achei que o laranja é o que mais brilha. O amarelo também brilha bastante. O roxo, que é a cor que eu mais gosto, foi o que ficou mais apagado, mas tudo bem, vale a brincadeira. Em dia de festa o negócio é pintar de laranjão e sair por aí brilhando.

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Impala Mattefluors – Esmaltes neon que acendem na luz negra!

  1. Que legal!!!!!! Eu não sabia q eles brilhavam na luz negraaaa!!! hahahahaha =P
    Tenho o amarelo e o verde, agora só preciso da luz! rs
    Beijinhos!!!!
    =)
    Ale

  2. bruna disse:

    ja procurei tanto aqui em adamantina, nao acho nem os esmaltes nem as sombras, e, comprar pela net, sai mais caro o frete q os produtos..
    adoooooooro esmaltes, nao fico um dia sem esmaltes na unha (oq nao é mto aconselhavel, eu sei) mas é um super vicio..
    ficou lindo o blog, sempre q postar, da uma avisada pelo orkut.. li tds os posts.. amei o do custo beneficio em relaçao as madeixas.. tb nao sou mto adepta a chapinha.. preguiça mesmo de fazer..
    bjao, continue com essa pegada, o blog ficou lindo!!!

  3. Luana disse:

    Nossa eu também não sabia que brilhava com luz negra, muito legal!

  4. Thaila disse:

    Oi, comprei o esmalte da cor laranja, mais naum brilha no escuro, escuro é o mesmo que luz negra ? :)

    • Sylvia disse:

      Olá ! Não, eu tenho a coleção completa, não brilha na luz comum, só na U.V. mesmo e não é a mesma luz ñ !! Abçs .

    • Gabriella disse:

      Não brilham no escuro, pois os esmaltes da coleção Matte Fluors da Impala foram feitos especialmente para ir às baladas, festas, onde tem aqualas luzes coloridas, globos, etc.

      Espero ter dado uma ajudinha aí na sua dúvida

  5. Maria Julia disse:

    eu adorei esses esmaltes mais ….. aonde eu acho um lampada preta que faz a luz negra???? mais eu amei esses esmaltes eu tenho muitossssssssssssssssssss ameiiiii!!!!!

  6. Thiéle Branco disse:

    Mts PERFEITOS !!

Deixe uma resposta

