Pele de boneca – Pó Compacto Panvel

Não gosto de reboco no rosto. Costumo passar só uma leve camada de pó compacto  para tirar o brilho da pele. Para isso eu uso o pó compacto da Panvel. Como sou muito branca, muito branca mesmo, às vezes tenho dificuldade em encontrar um pó na tonalidade certa.

Depois de muito tempo de busca, me surpreendi com a Panvel. A qualidade do produto, o cheirinho gostoso, a disponibilidade da cor que eu estava precisando e o preço mais que justo (R$ 5,75) me conquistaram mesmo.

Mal acaba um, já estou comprando outro. Eu utilizo a tonalidade “champagne”. A maioria dos produtos da linha Panvel podem ser encontrados no próprio site da rede de farmácias. O legal é que para Porto Alegre eles oferecem tele-entrega. Quando preciso de mais de um produto e estou com muita preguiça de sair de casa, peço tudo via website mesmo.

Para uniformizar o tom de sua pele não é preciso investir tanta grana, basta um pouco de informação e um acesso ao site da Panvel. De qualquer forma acho imprescindível você testar antes, pois fica muito feio você utilizar um tom diferente. Ou você vai ficar parecendo o Gasparzinho ou então vai parecer que você saiu de férias e esqueceu de passar protetor no rosto.

Cuidado também para não exagerar na quantidade, especialmente se tiveres uma pele mais madura. O pó marca as rugas!

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Maquiagem, Meus Prediletos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

