Vermelhão nas Unhas – Carmim da Risqué

Continuando com os vermelhos, meu esmalte predileto é este. Carmim da Risque. Para o dia-a-dia, clássico, lindo e, obviamente, charmoso.

Sou apaixonada por vermelho e essa coloração de o esmalte, entre todos que já usei, é a que eu mais gosto.

Ele colore na primeira demão, mas eu costumo passar duas demãos para ficar bem evidente e deixar minhas unhas mais fortes.

Risque seca rápido, mas para mim não dura muito tempo, no terceiro dia o esmalte já pede retoque ou eu acabo tendo que refazer a mão, mesmo que passando duas camadas.

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Meus Prediletos, Unhas e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Vermelhão nas Unhas – Carmim da Risqué

  1. Adoro vermelho nas unhas, não abro mão de um vermelho! Realmente a Risqué tem uma boa cobertura!

    Bjs
    @LucianaJMO

  2. Cor linda!
    Experimente o Pura Luxúria da Risqué também. É bem semelhante, mas é muito mais bonito!

Deixe uma resposta

