Impala Mattefluors Spirit – Verde limão

A coleção Mattefluors demorou para chegar em Porto Alegre, mas chegou. Comprei a coleção via Mercado Livre, diretamente de SP para minhas mãos e uma semana depois estava na farmácia que fica em frente da minha casa. Mesmo assim valeu, as cores são maravilhosas e realmente acendem na luz negra.

A Impala fez um concurco cultural há mais ou menos um mês atrás premiando as 1000  frases mais criativas que completassem “Sorte na vida para mim é…” e eu fui uma das premiadas! Estou esperando meu kit. Vou ficar com esmaltes repetidos, mas não tem problema, gostei tanto que não irão faltar oportunidades para usar cada um deles.

Enfim, Impala é Impala, né? É a minha preferida. Qualidade, alta durabilidade, preço justo e sempre atualizada com as cores da moda.

O Impala Mattefluors Spirit é uma ótima pedida para quem vai  para a noite fazer festa, ele  vai fazer você brilhar, literalmente!

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Unhas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Impala Mattefluors Spirit – Verde limão

  1. Pingback: Impala Mattefluors – Esmaltes neon que acendem na luz negra! |

  2. Aline disse:

    Coomo que eu faço pra arruma estes esmaltes?

  3. Mariane disse:

    Os esmaltes também estão avenda nas revistinhas da Hermes, sei por que a minha vizinha vende e tals.

Deixe uma resposta

