Creme de tratamento de choque Niely Gold – Bom e barato

A dica de hoje é boa, eficiente e barata. É o creme de tratamento de choque da Niely Gold de ORQUÍDEA. Ressalvo bem que é a de ORQUÍDEA.

Ao contrário da linha Sedution da Alfaparf, que demonstrei aqui meu arrependimento da compra, o cheiro de orquídea é mais sutil e o produto cumpre o que promete: reparação, volume reduzido e resultado imediato!

Ela hidrata os fios e o resultado você é capaz de notar após a lavagem mesmo.

Um pacotinho desses rende, pra mim, umas três lavagens. Tem gente que usa todo em uma só, mas daí depende do comprimento e da quantidade de cabelo que você tem. De qualquer forma com uma ou com três lavagens o investimento de R$ 3,00, que é quanto custa em média a máscara, vale a pena.

De tempos em tempos eu compro e uso o creme, sei que logo após a lavagem ele fica com um aspecto incrível daí pe um quebra-galho! Dá para sentir que os fios estão hidratados, macios e claro, cheirosos.

Ressalvei a “ORQUÍDEA” no começo do texto porque a linha de chocolate é um horror. O cheiro é muito doce e enjoativo e não vi diferença nos fios após utilizar o produto. Não recomendo a compra, muito menos o uso se você estiver perto de mim porque vou  conseguir identificar o cheiro haha

Beijos charmosas

Sobre Pauline

www.cheiadecharme.blog.br
Esse post foi publicado em Cabelos e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Creme de tratamento de choque Niely Gold – Bom e barato

  1. camilinhac disse:

    Useu esse creme uma vez e adorei, então a exagerada aqui comprou opote de 500g do Creme de Hidratação da linha orquídeas… gent eé maravilhoso, sempre gosto de usar antes de fazer escova, geralmente acabo usando umas duas vezes por semana!
    Meu cabelo fica super macio e perfumado e o melhor.. hidrata mesmo!!

  2. juliana disse:

    eu usei e adorei tenho a escova progressiva e senti meu cabelo com brilho macio e cheiroso!!!podem usar menininhas e muito bom!!!

Deixe uma resposta

